7 de setembro de 2020

Roda celebra 15º aniversário do grupo Vadiação Capoeira neste domingo (24)

O grupo Vadiação Capoeira celebra neste domingo (24) o seu 15º aniversário, a partir das 9h, no Centro Esportivo Armindo Biriba, em Itapuã. A comemoração acontece através de homenagens à referências da expressão cultural na Bahia, que contribuíram ao longo da história do grupo, além de roda de capoeira e alguns depoimentos dos participantes.

A iniciativa é liderada pelo mestre André Biriba, que desenvolve ações sociais na comunidade do bairro, utilizando a capoeira como instrumento de socialização, mantendo seus fundamentos, tradição e filosofia. Na Bahia, o Vadiação atua em cidades como Salvador, Coração de Maria, Irará e Castro Alves. O grupo também marca presença fora do país, como na Espanha, França, Romenia, Emirados Arabes, Noruega e Australia, além de cidades do interior da Bahia.

As atividades são ofertadas sem nenhum custo e são destinadas a pessoas de todas as idades nos turnos matutino e vespertino. Os interessados devem se dirigir ao centro, em horário comercial, de segunda a sexta para realizar as inscrições.

Para outras informações, basta entrar em contato, através do telefone: (71) 92462580.