Empresários de Itapuã se unem para movimentar economia local

Redação

Empresários de Itapuã que atuam em diversos segmentos decidiram se unir para driblar a crise econômica do país, que também tem afetado o comércio local. A mobilização foi proposta pelo ITAPUÃCITY e já resultou na criação de um grupo no whatsapp, onde diariamente são discutidas ideias para impulsionar os negócios locais.

Participe do grupo: (71) 99209-3741 / 98118-6615

Para a empresária Cyça Lopez, do Instituto de Terapia Corporal – Corpovital, essa união traz novos horizontes para a economia local. “Em momentos de crise a criatividade e a cooperação fortalece o empreendedorismo desses bravos empresários que enfrentam dificuldades comuns como a falta de segurança e a baixa do consumo. Sendo assim a iniciativa do Itapuãcity é de grande relevância, uma vez que a união faz a força”, destaca.

A empreendedora Renata Rodrigues, do Studio Espaço Vip Itapuã, ressaltou o fortalecimento da classe. “Essa iniciativa além de desenvolver nosso comércio em Itapuã, que está crescendo em abundância, vai fortalecer a união dos empresários que neste mercado estão a procura de um diferencial para melhor atender seus clientes”, pontuou.

Com o crescimento do grupo, que já possui mais de 70 participantes, está sendo organizado o 1º Encontro dos Empresários de Itapuã. Até o momento, o evento está pré-agendado para a segunda semana de abril, em local que ainda está sendo definido pelos organizadores. O encontro promete ser bastante produtivo e já ganhou o apoio de diversos empresários. “Apoio esse encontro! Acho muito válido, pois precisamos trocar ideias para trazer melhorias para o comércio de Itapuã”, afirma Tadeu Cardoso, da Itapuã Motos.

Next Post

Jovens de Itapuã se destacam e irão disputar campeonato goiano de futebol

O bairro de Itapuã tem revelado cada vez mais profissionais para o mercado do futebol nacional. O ItapuãCity já fez matérias com os craques de diversas modalidades, como no futebol tradicional de campo, no futebol de areia, e no futebol society que é mais conhecido como fut7. Dessa vez, os […]