Escola de surf em Itapuã celebra parceria com marca multinacional neste domingo (14)

A Escola de Surf de Itapuã celebra uma grande parceria: a marca multinacional Gillete Body é o novo patrocinador da instituição e para celebrar o feito, a comunidade está convidada para evento É Hora de Aprender a Surfar, que acontece no próximo domingo (14), a partir das 8h, na praia do bairro, em frente à Igreja Matriz.

O evento que é aberto ao público e aguarda a participação da mídia, comunidade e colaboradores, inicia as atividades com um belo café da manhã.

O patrocínio da Gillete Body, da qual o garoto propaganda é o campeão mundial de surf 2014, Gabriel Medina, contempla a aquisição de materiais como: tenda, pranchas, camisetas de lycra e raquetes de frescobol, ambos personalizados com a logomarca do novo colaborador.

“Esse é o resultado de um trabalho desenvolvido com responsabilidade, carinho e profissionalismo.”, acredita o coordenador da escola, Val Paredão.

Atualmente a escola, em funcionamento há nove anos, desenvolve o projeto de inclusão Surf Social Solidário, que atua no perímetro da praia de Itapuã e adjacências, ministrando aulas do esporte, primeiros socorros, distribuição de equipamento, além de elaborar excursões e competições e revelar atletas que se destacam em competições locais, estaduais e nacionais. 

Next Post

Sarau recebe Escola de Samba de Itapuã

Ainda em clima de Carnaval, neste domingo (14), começa a nova temporada do Sarau Cultural Domingo no Parque Pituaçu. O evento recebe a Escola de Samba Unidos de Itapuã. Participam ainda a Cia. Pé na Terra e o músico Alê Santana. O anfitrião do Sarau é o artista Leo Rocha […]