Feirantes de Itapuã reclamam do Nacs; Fundação promete entrega de projeto até julho

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.P3fAFvbRCz
Foto: Bahia Notícias / Divulgação

Proliferação de insetos, risco de choque elétrico, estrutura do teto corroída por ferrugem, mau cheiro e grande número de crianças ameaçando clientes no estacionamento. É dessa forma que vivem diariamente, comerciantes e clientes do Núcleo de Abastecimento, Comercio e Serviços de Itapuã (Nacs) ou Feira de Itapuã, como é mais conhecida. O centro de compras está localizado na Avenida Dorival Caymmi.

Samuel Machado, presidente da Associação dos Vendedores de Frutos do Mar de Itapuã, relata que em toda área os banheiros estão entupidos e a água fétida se espalha pelo chão, bem como grande quantidade lixo e risco de choque, já que os fios e medidores de energia estão expostos devido ao abandono do barramento de comando da rede elétrica. “Eu acho que só vão resolver os problemas depois que alguém se esbarrar nos fios e morrer com descarga elétrica em plena feira de Itapuã”, conclui.

Consultada pelo Bahia Notícias, a Fundação Mário Leal Ferreira informou que prevê a conclusão do projeto até o final de julho. “A partir daí podem ter início as obras”, previu a presidente da entidade, Tânia Scofield.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Internauta envia vídeo que denuncia perigo em ponto de ônibus de Itapuã

Um vídeo recebido pela redação do ItapuãCity, denuncia a solução dada a um ponto de ônibus em Itapuã, que está corroído pela ferrugem. Nas imagens, um homem padronizado pinta a estrutura em ferro que aparece em más condições. O internauta que registrou a cena aproxima a câmera das partes mais […]