5 de agosto de 2020

Festa de Itapuã foi uma das mais tranquilas de todos os tempos, diz polícia

A tradicional festa de Itapuã mais uma vez atraiu uma grande quantidade de pessoas, que até o início da noite festejavam ao som de uma banda de samba em cima de um mini trio. Policiais Militares, Equipes do Corpo de Bombeiros, do Salvar e do Samu, atuaram em todo circuito do evento.

lavagem_itapoan_bocaonews_rv (19)
Fotos: Roberto Viana / Bocão News

Um posto da Polícia Civil foi montado próximo ao monumento da Sereia, em frente à praia que leva o mesmo nome, para o registro das ocorrências. Policiais da 12ª Delegacia de Polícia (DP) e a da Central de Flagrantes da 5ª Delegacia Territorial (DT) trabalharam juntos e apresentaram um resultado parcial, positivo sobre a festa.

lavagem_itapoan_bocaonews_rv (47)
Fotos: Roberto Viana / Bocão News

O delegado Silvino Martins elogiou o comportamento do público. “A população está de parabéns. Tivemos uma festa tranquila. Até as 17h30 só tivemos um registro de briga em tumulto simples. Essa é uma das Lavagens de Itapuã mais tranquilas que já tivemos”, afirma Silvino.

A reportagem do Bocão News esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itapuã, que funciona próximo ao circuito da festa e que estava recebendo os casos envolvendo populares que estavam no evento, para obter um balanço dos atendimentos, mas responsáveis pelo plantão disseram que somente nesta sexta-feira (21) divulgarão os números.

Fonte: Bocão News