23 de outubro de 2020

Arrastão do Itapuãcity leva 2 mil pessoas para as ruas de Itapuã

1901430_10203152761084734_904712721_n

Uma multidão de itapuãzeiros fizeram bonito no primeiro Arrastão do Itapuãcity, durante o primeiro dia de festejos da Lavagem de Itapuã, ontem (20/02). Cerca de 2 mil pessoas dançaram ao som da banda Cultura Popular, no percurso que saiu da praia de Piatã, até o Monumento da Sereia.

Para o diretor do site, Eric Pereira, o aniversário de dois anos do Itapuãcity não poderia ter comemoração melhor. “Estou muito feliz, pois o Itapuãcity sempre foi da comunidade, por isso fizemos questão de organizar uma festa para o povo e deu muito certo”.

Vale ressaltar que o site – www.itapuacity.com.br – começou com a criação de uma página no Facebook (facebook.com/itapuacity) em janeiro de 2012 e em pouco tempo ganhou visibilidade. “Em menos de um mês já tinha mais de mil usuários curtindo, postando, e compartilhando conteúdos”, afirma Eric.

Atualmente, a FanPage conta com mais de 40 mil fãs e o site chega a mais de 100 mil visualizações por mês. Segundo Eric, a fórmula deu certo por que o ItapuãCity consegue mesclar várias vertentes em um único canal. “Conseguimos reunir informação, o lado social e o entretenimento. “Aliás, conquistamos o público primeiro através do entretenimento. Transformamos um acontecimento em uma situação inusitada, trazendo para o contexto do bairro. As portas estão abertas para quem quiser contribuir para o ItapuãCity”, conclui Eric.

Fonte: Itapuãcity | Camila Barreto