28 de novembro de 2020

Gincana Kickboxing agita Itapuã; conheça o projeto

A primeira gincana kickboxing do bairro de Itapuã aconteceu no último sábado (20), na quadra da Escola Municipal Lagoa do Abaeté, e reuniu diversas crianças e apoiadores do projeto desenvolvido pelo mestre Moa.

Entre as atrações desenvolvidas em parceria com o Itapuã City, estiveram brincadeiras divertidas, premiações com troféus e medalhas, sorteios e ainda um festival de cachorro quente com refrigerante para todos os integrantes da festa.

“Foi realmente uma tarde especial, por isso agradeço ao portal de vocês, à diretora da escola, Iza, ao pastor Elias, à Life Gesso e à Igreja Unção e Paz. Com certeza, foi a primeira edição de muitas!”, celebra o mestre.

A próxima edição do encontro está prevista para dezembro deste ano. Fique de olho no Itapuã City para conferir a agenda e todas as novidades desta grande iniciativa.

Conhecendo o projeto

O projeto Kickboxing Itapuã tem alcançado grande aceitação da comunidade. O mestre Moa, responsável pela ministração das aulas, mostra otimismo ao falar da iniciativa. “Percebemos o quanto vale a pena quando recebemos relatos de famílias que identificam mudança no comportamento das crianças em sua conduta familiar e social. A arte pode mudar a vida dessas pessoas, assim como mudou a minha.”, celebra.

Para participar da ação basta realizar inscrição na escola, nos dias e horários das aulas, portando RG e 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados, através de cestas básicas, às áreas carentes do bairro. O público alvo consiste em crianças e jovens com idade a partir de 10 anos, mas não limita a participação de quem quer que tenha interesse em ingressar no projeto.