Grupo de Itapuã lança EP online; confira disco

Um som inovador invade o bairro de Itapuã, através do grupo WWL Rap, após o lançamento do primeiro Extended Play (EP), entitulado como Tinha Que Ser Preto, dos componentes Lucas Santiago, Wallace Cardozo e Wesley Correia, na última segunda-feira (18).

Na prática, trata-se de um CD com menos faixas que o tradicional e agrega faixas com gravação, mixagem e masterização de Christian Dactes, no estúdio NaCalada (exceto A Sigla, por Heetz), além de instrumentais por Heetz e Mago Beats.

O material já está disponível em plataformas como YouTube, Soundcloud e Spotify. Além disso, o produto físico já é comercializado no valor de R$5. As faixas são denominadas como: Intro (por Dara Suellen), Em Perigo (part. Lara Nunes), Por que você vive?, Deixa Rolar (part. Lara Nunes), A Sigla, Fogo Cruzado e Na Trilha.

Outras informações pode ser obtidas, através do e-mail contatowwl@gmail.com e ainda pela página do grupo no Facebook.

Next Post

Temporada de ensaios da Beat XXI é retomada nesta sexta (22)

Após dois meses dedicados a criação de um novo repertório e novidades para seu público, a banda de Itapuã, Beat XXI, retoma sua temporada de ensaios nesta sexta (22), a partir das 19h, na quadra do Malê DeBalê, no Abaeté.  O evento contará com apresentação de novas músicas, sob o […]