PMs resgatam cão atropelado em Itapuã e fazem campanha para tratamento e adoção

Animal foi resgatado por quatro soldados durante ronda em Salvador. Cão precisa realizar radiografia e pode passar por cirurgia, informou PM. 

Captura de Tela 2016-07-19 às 11.27.57

Policiais militares realizam uma campanha para arrecadar dinheiro para pagar o tratamento médico de um cachorro que foi atropelado na localidade do Alto do Abaeté, em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. A campanha também busca encontrar alguém que queira adotar o cão, que está internado em uma clínica veterinária do bairro de Stella Maris.

O animal foi resgatado, minutos após o acidente, por quatro soldados da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) que realizavam uma ronda, no último sábado (16).

Segundo a PM, o cachorro, que sofreu um corte na região genital e foi encontrado sangrando, precisa realizar uma radiografia e existe a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.Captura de Tela 2016-07-19 às 11.27.47

O cão foi levado à clínica pelos próprios PM’s, que dividiram o valor inicial para o internamento. Conforme a corporação, o animal passa bem e está com as despesas pagas até esta segunda-feira (18).

Os interessados em ajudar com os custos do tratamento ou em adotar o cachorro podem entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), através dos números (71) 3117-4480 ou 3117-4481.

Fonte: G1 Bahia

Next Post

Grupo de Itapuã lança EP online; confira disco

Um som inovador invade o bairro de Itapuã, através do grupo WWL Rap, após o lançamento do primeiro Extended Play (EP), entitulado como Tinha Que Ser Preto, dos componentes Lucas Santiago, Wallace Cardozo e Wesley Correia, na última segunda-feira (18). Na prática, trata-se de um CD com menos faixas que […]