Itapuã entra na programação oficial do aniversário de Salvador com aulão do Fitdance e atrações musicais 

A programação do Festival da Cidade, que celebra o aniversário de Salvador – comemorado no dia 29 de março – contempla o bairro de Itapuã com palco que conta com aulão do grupo Fitdance, além de atrações musicais, no dia 2 de abril, na Praça Dorival Caymmi. 

Na oportunidade, os participantes conferem a apresentação do grupo de dança, cujas coreografias fazem sucesso no Youtube em todo o Brasil com mais de 190 milhões de visualizações, a partir das 18h. Logo após, Jorge Zarath agita o público com ritmos latinos, às 19h30, seguido do sambista e compositor Nelson Rufino, que traz toda sua musicalidade para o bairro, a partir das 21h.

Além de Itapuã, os bairros de Jardim de Alah, Rio Vermelho, Barra, Ribeira e Paripe também recebem atrações durante a festa. A celebração, organizada pela Empresa de Turismo S/A (Saltur), tem patrocínio da marca de água de coco “obrigado”, com investimento de R$800 mil, mas em seu total a comemoração custará R$1,5 milhão.

Clique aqui para conferir a programação completa do festival. 

Next Post

15ª CIPM prepara esquema de segurança especial para show internacional em Itapuã neste domingo (13)

O Parque de Exposições de Salvador, localizado no bairro de Itapuã, recebe neste domingo (13) uma atração de peso: a banda americana de pop rock, Marron 5, se apresenta a partir das 19h e, para garantir a qualidade do evento, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, […]