Itapuã integra percurso do 11º Encontro Cicloturístico da Primavera

Maior evento ciclístico do ano será no próximo dia 25, dentro do Festival da Primavera, que terá uma série de atividades para benefício do corpo.

O Movimento Salvador Vai de Bike, em parceria com o grupo de pedal Amigos de Bike, irá realizar no próximo dia 25, a partir das 8h, o 11° Encontro Cicloturístico da Primavera, o maior evento ciclístico do ano. O passeio terá saída do Farol de Itapuã, seguindo toda Orla atlântica passando pelo Farol da Barra, chegando até o Mercado Modelo. Depois, os ciclistas voltam em direção ao Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, finalizando no Centro de Tradições Gaúchas, em Pituaçu. Para participar, os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível para o local de saída do evento.

Este evento é parte do Festival da Primavera, que acontece entre os dias 21 e 30 de setembro, no Centro Histórico, Rio Vermelho, Parque da Cidade, Barra, Mercado Modelo e Avenida Magalhães Neto. Várias ações serão promovidas para o público fitness e também para aqueles que gostam de se manter em atividade, seja através de aulas funcionais, dança afro, yoga, capoeira e até mesmo para os que curtem pedalar.

Fonte: Agecom

Next Post

Luau do Poeta leva Jackson Costa ao aniversário da Casa da Música

A Casa da Música fez aniversário no último dia 3 de setembro, e a festa segue o mês inteiro. Na terceira semana de comemoração pelos 23 anos do espaço cultural localizado à beira da Lagoa do Abaeté, o projeto Viva o Abaeté: Luau na Lagoa recebe a ação Luau do […]