Itapuã não contará com programação de réveillon da prefeitura neste ano

A tradicional festa de réveillon realizada em Itapuã pela prefeitura não vai acontecer neste ano. Em contato com a assessoria do órgão, o Itapuã City foi informado de que o bairro não entrou na programação de virada do ano na cidade.

De acordo com eles, será realizado apenas um festejo oficial, na Praça Visconde de Cairu, no bairro do Comércio, com o objetivo de atrair todo o público soteropolitano na festa.

Apesar da ausência de palcos e atrações musicais, Itapuã vai contar com a habitual queima de fogos, na Lagoa do Abaeté. Já a grade de programação da festa oficial terá início no dia 28 de dezembro até 1º de janeiro.

Para o festejo estão confirmados artistas como Luan Santana, Saulo, Capital Inicial, Sorriso Maroto, O Rappa, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Wesley Safadão, com um custo total de R$ 7 milhões, sendo R$ 4 milhões garantidos por instituições e empresas privadas.

Next Post

15ª CIPM realiza curso de capacitação para funcionários de segurança da região de Itapuã

Visando garantir cada vez mais segurança à comunidade da região de Itapuã, a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo major, Robson Pacheco, realiza amanhã (29), no condomínio Moradas do Atlântico, em Stella Maris, um curso de capacitação para funcionários dos condomínios da região. A iniciativa tem como […]