15ª CIPM realiza curso de capacitação para funcionários de segurança da região de Itapuã

Visando garantir cada vez mais segurança à comunidade da região de Itapuã, a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo major, Robson Pacheco, realiza amanhã (29), no condomínio Moradas do Atlântico, em Stella Maris, um curso de capacitação para funcionários dos condomínios da região.

A iniciativa tem como objetivo disseminar conhecimento a vigilantes, porteiros, seguranças e motoristas para atuação conjunta com a polícia, promovendo assim maior qualidade de segurança aos moradores e frequentadores dos bairros adjacentes.

Para o major Pacheco, a capacitação reflete a preocupação da companhia em propor iniciativas que fazem a diferença. “Nós já temos linhas diretas com esses condomínios e essa iniciativa tem nos concedido bons resultados. A ideia agora é aperfeiçoar essa parceria e melhorar nossa atuação, com a contribuição desses profissionais. ”, destaca.

Serão 160 trabalhadores capacitados, divididos em aulas no período da manhã e da tarde. A ministração do curso conta com a ilustração das ações que podem ser realizadas de forma conjunta entre a polícia e os profissionais de segurança.

Next Post

Jardim de Alah x Itapuã: orlas tem diferentes medidas de segurança, alerta leitor do Itapuã City

Um dos usuários do Itapuã City nos enviou uma sugestão de pauta fazendo um comparativo entre as orlas do Jardim de Alah e Itapuã. De acordo com o leitor, na praia do Jardim de Alah, localizada no bairro do Costa Azul, há muretas de prevenção contra acidentes, como quedas no […]