Itapuã recebe Bolsa Família Móvel

Bolsa Familia Movel
Foto: Ibahia

O Bolsa Família Móvel, serviço implantado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), atenderá até sexta-feira (5), das 9h às 16h30, em Itapuã. O objetivo é fazer a busca ativa de famílias em situação de vulnerabilidade social, para ampliar o número de beneficiários do Programa na cidade.

Os moradores de Itapuã e comunidades vizinhas serão atendidos, na unidade do Bolsa Família Móvel que ficará estacionada, em frente à Igreja Batista Betel, localizada na Rua Km 17, em Itapuã.

“O Bolsa Família Móvel desafogou bastante o trabalho nas nossas unidades de atendimento, como os Centros de Referências de Assistência Social  (Cras). Com o serviço itinerante, vamos ao encontro da população agilizando os procedimentos e possibilitando às pessoas fazer cadastramento e recadastramento, atualização de dados,  dentre outros serviços”, pontuou o secretário Mauricio Trindade.

O Bolsa Família Móvel já esteve em 32 bairros da capital. Foram realizados 3.613 atendimentos, dos quais 1.959 são inclusões no programa e 1.654 atualizações de dados cadastrais.

Fonte: Ibahia

Next Post

Subprefeito fala sobre o movimento Acorda Itapuã

Marcando presença também no movimento Acorda Itapuã, que foi realizado na tarde de ontem (3) pelas ruas de Itapuã, o subprefeito Jaqson Souza, responsável também pelo bairro de Itapuã, deu entrevista ao ItapuãCity e falou um pouco sobre a sua presença durante o protesto. Confira abaixo a entrevista: Fonte: ItapuãCity