Itapuã recebe Mutirão Social Pacto Pela Vida

Redação

No próximo dia 28,  a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), leva o Mutirão Social – Pacto Pela Vida para a comunidade do bairro de Itapuã. A ação acontecerá na sede do Malê Debalê, às 9h.

Durante todo o dia serão oferecidos serviços gratuitos para a população, como  atendimentos jurídicos do Procon, emissão de documentação básica:  CPF, segunda via de Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento  e Casamento. Além, orientação para emissão de Passe Livre, cadastro no Programa Identidade Jovem (ID Jovem) , intermediação de mão de obra, com o SINE, dentre outros.

Os Mutirões Sociais – Pacto Pela Vida, são uma estratégia de articulação de agendas voltadas aos interesses e necessidades de segmentos socialmente vulnerabilizados, a exemplo de crianças e adolescentes, juventude, pessoa idosa e pessoa com deficiência. A ação visa o fortalecimento da cidadania, a garantia de direitos e acesso a serviços públicos fundamentais.

Next Post

Homem solta cachorro para matar gatos em Piatã

Um grupo de moradores acusam um homem de matar gatos com a ajuda de pitbull, durante a madrugada, no bairro de Piatã, Orla de Salvador. No local há uma concentração de felinos, que vivem na praça, localizada em frente ao supermercado Atakarejo, há alguns meses. De acordo com testemunhas, o homem chega ao […]