Itapuã recebe palestra gratuita sobre cursos profissionalizantes

Redação

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Itapuã, realiza uma série de ações sociais para a comunidade, na próxima quinta-feira (30). A entidade vai apresentar uma palestra informativa sobre os cursos profissionalizantes do PRONATEC, bem como será possível tirar dúvidas, fazer atualizações e inclusões no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico). O Centro realizará ainda atendimentos para os beneficiários do Bolsa Família Móvel.

Os interessados em receber os atendimentos do Bolsa Família Móvel devem comparecer ao CRAS portando os documentos originais abaixo:

1. Responsável Legal: RG, CPF e Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque); Comprovante de residência – obrigatório (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);

2. Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam) caso assinada levar contracheque. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado. Para pessoas de até 18 anos: atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão; e 1 foto 3×4 para carteira do idoso (para maiores de 60 anos).

As ações acontecem durante todo o dia, das 09h às 16h. O CRAS Itapuã fica localizado na Rua do Abaeté, em frente à Casa da Música.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

O fim de semana chegou! Confira os agitos da Villa Cultural

Contagem regressiva para o melhor do fim de semana e todos os caminhos levam à Villa Cultural, é claro. O agito fica por conta da programação variada, para agradar todos os gostos. Confira abaixo as atrações: Sexta Baile – 31/10 Tubarão e a Novidade – a partir das 20h Ingresso: […]