Jovem desaparecido é visto em Itapuã; família pede ajuda

Itailuan Anjos

desaparecido2

O professor de Capoeira Vinicius Leão Bomfim, do Grupo Capoarte de Salvador, está desaparecido desde o dia 27 de março de 2015, quando saiu do trabalho no bairro da Pituba para ir em direção à própria residência, no bairro de Mussurunga.

Vinicius está com picos de perda de memória e tem problemas cardíacos. Ele sumiu na semana que iria fazer a cirurgia do coração. A família está fazendo campanha nas redes sociais e pedindo a solidariedade dos internautas tentando encontrar alguém que o tenha visto na capital baiana ou até mesmo fora dela.

A situação é confirmada por Tácio dos Santos, amigo há 16 anos do desaparecido. “Hoje nos ligaram dizendo que ele estava em Itapuã, então viemos entregar panfletos, mas ainda não o encontramos”, explica.

Caso tenham informações ligar para (71) 3365-6222 / (71) 8733-4116 / (071) 8883-8717

desaparecido
Next Post

Transalvador define situação do trânsito em Itapuã e comerciantes vão às ruas em protesto

A tarde desta quinta-feira (9) em Itapuã foi marcada por protestos dos comerciantes do bairro. A manifestação ocorreu na Av. Dorival Caymmi, e teve início por volta das 15h00. O motivo da reivindicação é a liberação do estacionamento ao longo da via, que segundo os próprios comerciantes, com a ação […]