Jovens de Itapuã se destacam através do hip-hop

bks-hip-hop

O bairro de Itapuã sempre possuiu uma riqueza musical muito grande, pelo local já passaram grandes poetas, compositores e músicos. A tradição ainda continua, e quem mora no bairro sabe da diversidade de grupos criados de todos os gêneros. Entre várias bandas criadas no bairro, um grupo de jovens de Itapuã tem se destacado, trata-se do BKS Hip-Hop.

Tudo começou com o grupo de amigos que apenas dançavam músicas de hip-hop, mas foram vistos por um inglês durante uma apresentação, que questionou por que eles também não cantavam. O admirador os levou para um estúdio, onde gravaram algumas músicas e até hoje seguem carreira em busca de outras oportunidades.

O ItapuãCity entrevistou os integrantes do grupo. Confira abaixo:

Por que o nome BKS?

O nome é black’s , a inspiração das siglas bks, veio através do grupo b2k que era um grupo americano que cantava e dançava semelhante a agente , black’s que significa negros, que tem tudo a ver com a cultura do hip hop.

De qual lugar de Itapuã o grupo é?

Alto do coqueirinho

Quem são os integrantes?

Jeci James, Mr. Van, Ariel , Ramon, Xande.

O que o grupo tem a dizer sobre o estímulo do Hip-hop e música para os jovens no bairro?

Trazer a alegria para os jovens, mostrar que o hip hop é cultura …mostrar que nosso estilo é alegria , ousadia , ostentação tentamos trazer coisas diferentes para a comunidade , sem fazer nenhum tipo de apologia.

Qual é o maior sonho do grupo?

Viver do nosso trabalho , conquistar nosso espaço na musica nem muito nem pouco , apenas ser reconhecido naquilo que a gente faz.

Confira abaixo o clipe da banda:

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Teto do Sesc de Piatã desaba

O teto do Sesc de Piatã desabou na manhã desta terça-feira (30). A reportagem tentou, sem sucesso, falar com a administração do local. Os escombros ainda estão no local, mas técnicos já trabalham na manutenção do clube. A fonte que encaminhou as fotos denuncia: “o prédio onde funciona a cozinha […]