Jovens do Alto do Coqueirinho recebem capacitação no setor de Turismo

Itailuan Anjos

Uma iniciativa da Fundação Cidade Mãe (FCM) e a Cooperativa Colibris vai promover vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de recepção, comidas típicas (regionais), camareira e língua inglesa. A novidade vai beneficiar jovens do Alto do Coqueirinho, Mussurunga, Cabula, Narandiba, Parque São Crsitóvão e adjacências.

O projeto será conduzido em centros e casas cedidas para as aulas em cada bairro. Como requisito é necessário ter idade mínima de 18 anos, com uma ressalva para os homens, que devem ter idade limite de 24 anos. Já para as mulheres não haverá limite de idade. A previsão é que as aulas iniciem no mês de maio.

A capacitação, que será realizada em função da proximidade da Copa do Mundo 2014, disponibilizará entre 25 e 40 vagas para as especialidades. As inscrições serão realizadas na sede da Cooperativa Colibris, na Rua da Resistência, n 75, Bairro da Paz. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3367-1399 ou pelo e-mail cooperativacolibris@hotmail.com.

Fonte: ItapuãCity | Camila Barreto

Next Post

Postes ameaçam cair e preocupam moradores em Itapuã

Os moradores e pedestres que passam pelas ruas Juazeiro e Travessa do Juazeiro, no bairro de Itapuã, em Salvador, estão preocupados com dois postes que ameaçam cair. Segundo o morador Daniel Teixeira, as lâmpadas do local também estão queimadas, criando um clima de insegurança no bairro. “Tenho a dias tentando […]