Guitarrista Júlio Caldas faz apresentação gratuita em Itapuã neste sábado (19)

Redação

O Casarão de Itapuã recebe neste sábado (19), a partir das 19 horas, mais uma edição do “Puleiro do Rock”. O evento contará com a guitarra mágica de Julio Caldas, que traz no seu repertório as músicas do seu álbum mais recente Blues, Baiões e Psicodelia. A noite contará também com a poesia teatral do Gato Preto e com as apresentações das bandas Dom Sá, Black Bird e Parasytas. A entrada é gratuita.

Júlio Caldas é produtor musical e multi-instrumentista, dedicado aos instrumentos de corda, em especial guitarra, bandolim e a viola caipira. No show Blues, Baiões e Psicodelia destaca músicas compostas em parceria com Bule Bule, Emílio Cunha, Cláudio Diolu, Diro Oliveira e Illa Benício, além de clássicos da música brasileira e mundial.

O “Puleiro do Rock”, realizado desde 2014, vem promove o encontro de artistas independentes que realizam trabalhos voltados aos anos 60, 70, 80 e 90. A proposta é disseminar culturas, artes, estilos de vida e, principalmente, formas de pensar e enfrentar a vida daquelas décadas nos dias atuais. No Casarão de Itapuã, espaço inaugurado em 2016 com a proposta de estimular os novos artistas emergentes, são realizados os principais encontros deste movimento, que proporciona shows incríveis gratuitamente.

Assista: https://youtu.be/oUZ6HYEeeIQ
Siga: https://www.facebook.com/julio.caldas
Ouça: https://soundcloud.com/juliocaldas
Saiba mais: http://www.myspace.com/juliocaldas

SERVIÇO
O quê: Puleiro do Rock 0800
Quem: Julio Caldas, grupo teatral Gato Preto e bandas Dom Sá, Black Bird e Parasytas
Onde: Casarão de Itapuã (Rua Engenheiro Aristides Milton, n*25, em frente da colônia de pesca-Z6, orla).
Quando: sábado (19/11), às 19 h
Quanto: entrada gratuita
Contato: Júlio Caldas 71 99603 4095

julio caldas

Next Post

Alunos do Colegio Lomanto Junior participam de Sarau Literário

O Colégio Lomanto Júnior brindou a comunidade de Itapuã com mais uma edição do Sarau Literário, idealizado e dirigido pela Professora Cida Diniz , com a participação dos alunos do segundo e do terceiro ano do ensino médio diurno. O evento aconteceu no auditório do colégio nos dias 01/11 e […]