Juventude Itapuãzeira promove aulão gratuito para o Enem

Redação

Depois de se preparar o ano inteiro para a prova do Enem, que acontece nos dias 08 e 09 de novembro, chegou a hora da revisão. De olho na importância desta reta final de estudos, a Juventude Itapuãzeira realiza o Aulão da Juventude 2014, entre os dias 29 e 31/10, na Casa da Música. As oficinas contam com professores da comunidade para tirar as últimas dúvidas dos jovens que vão prestar o exame.

Com início sempre às 19h00, a primeira aula (29/10) será com os professores Adriano de Andrade e Vinícius Nonato. Os mestres vão abordar as principais questões de Literatura. No dia 30/10 será a vez do professor Jilvan Batista, dar dicas sobre Redação. Já no dia 31/10, o professor Bruno Cardoso traz para os estudantes o tema Atualidades.

“O projeto foi criado no ano passado e visa cumprir o seu papel social de oferecer uma oficina preparatória que atenda a grande demanda de pré-vestibulandos residentes em Itapuã”, afirma o professor Bruno Cardoso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia, no local do evento.

 aulao 1

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Fim do pleito

O segundo da eleição presidencial marcou a acirrada disputa entre o senador Aécio Neves e a reeleita presidente Dilma Rousseff, deixando evidente a polarização PT/PSDB que reina no país. A estreita diferença de votos entre os candidatos deixou em cólicas os eleitores mais entusiasmados, que acompanhavam a apuração como quem […]