Morador de Itapuã participa do concurso Panela de Bairro neste sábado (9)

Herdando a tradição da sua família, Ricardo Brandão, morador de Itapuã, representa o bairro no concurso Panela de Bairro, do programa Bahia Meio Dia. Sua participação vai ao ar neste sábado (9), em que ensina o prato Polvo com Cerveja, criado exclusivamente para a atração. Compete com Ricardo outros dois participantes e a votação será aberta a partir do dia 16, através do site da TV Bahia.

Os pais do representante do bairro são proprietários do Espaço Eco-etílico e Cultural Juvená, localizado no Farol de Itapuã, e é lá que Ricardo exerce a prazerosa prática culinária. A tradição é tanta, que a própria emissora os convidou a participar do quadro, o incentivando a elevar o grau de complexidade na produção dos pratos.

“Apesar de serem de muita qualidade, nosso cardápio é composto por opções simples, como as conhecidas moquecas. Me senti desafiado a criar uma nova atração para apresentar aos telespectadores e convidá-los a conhecer o Espaço Juvená.”, pontua ele.

Quem tiver interesse em conferir mais sobre o restaurante, pode entrar em contato pelo telefone (71) 3364-1675 ou pelo email contato@espacojuvena.com.br.

Next Post

Subprefeito de Itapuã faz balanço da gestão após um ano no cargo

Formado em Administração com especialização em Gestão de Prefeituras, o subprefeito de Itapuã, Alessandro Castro, completou no último dia 5, o seu primeiro ano na gestão do órgão. Diante da celebração pela data, Castro faz um balanço sobre sua direção. “Percebo que o avanço mais relevante consistiu na condição técnica […]