Morador expressa revolta sobre semáforos e falta de segurança em Itapuã

O descaso e descuido com o boêmio bairro de Itapuã já não é novidade para os moradores e frequentadores do local. Por este motivo o morador e nativo do bairro, Stene Silva, enviou para o Itapuã City um texto expressando a sua indignação com a situação atual do bairro, com a finalidade de motivar cada um a fazer a sua parte. Segue abaixo na íntegra:

Bom dia!!!

Hoje eu preciso falar sobre o semáfaro que tem na Dorival Caimmy, próximo a Escola Mascarenhas de Moraes e a falta de segurança que ta cada dia mais difícil nessa redondeza.

Primeiro vamos falar de trânsito:

Como evitar acidentes de atropelamento em frente a escola se você não tem como acionar o botão para que o sinal seja fechado e os pedestres possam atravessar a rua com segurança? ( Sabemos que não é bem assim, pois infelizmente existem “motoristas” e motoristas). Não adianta você ficar na faixa de pedestre para atravessar se os “motoristas” não respeitam.

No horário de pico ainda é pior… você vê de tudo, com essa deficiência muitos acabam sendo atropelados ou coisa pior…

Segurança:

Além disso, exatamente na Vila dos Ex-Combatentes, os pontos são desertos, escuros e sem nenhuma segurança, assaltos constantes em qualquer horário.
A noite fica difícil até mesmo dos ônibus pararem no ponto, pois devido aos assaltos eles passam por fora e os usuários acabam tendo que andar para um ponto mas próximo.

Vamos fazer a diferença!

Fonte: Itapuã City

Next Post

Camping em Itapuã ainda não foi desocupado

Campistas do Camping Ecológico, um terreno de 25 mil metros quadrados de Itapuã, ainda permanecem no local mesmo com a notificação vinda da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). O camping existe há cerca de 40 anos e as pessoas tinham prazo de 10 dias para […]