Moradora da “Água Suja” reivindica faixa de pedestres e segurança

Todos os dias, moradores da Rua Álvaro Baqueiro, região conhecida como “Água Suja” em Itapuã, passam por um “teste de fogo”, na tentativa de atravessar o trecho da Avenida Dorival Caymmi, que fica próximo a entrada da rua. Segundo a funcionária pública, Ana Kelly Farias (30), as pessoas arriscam a vida entre os veículos, devido a ausência da faixa de pedestres. “A via é bastante movimentada e já aconteceram acidentes”, afirma.

Ela comenta ainda a dificuldade que a comunidade enfrenta para pegar o transporte coletivo, no ponto situado nesta mesma via. “Nem ônibus, nem as ‘topics’ param. Além disso, não há segurança. Soube por vizinhos que várias pessoas estão sendo assaltadas ali”, reforça. “Tudo o que pedimos é que a prefeitura ou algum órgão venha nos ajudar nessa questão”, completa Ana Kelly.

Confira algumas fotos feitas pela morada:

Fonte: ItapuãCity | Camila Barreto

Next Post

Caminhada da Cidade acontece amanhã com saída do Farol de Itapuã

No dia do aniversário de Salvador amanhã (29/03) as comemorações começam cedo, com alvorada de fogos nos bairros Barra, Itapuã, Boca do Rio, Periperi, Comércio, Boa Viagem, Ribeira, Santo Antônio, Pernambués e Pirajá. Logo depois, às 09h00, estão todos convidados para a Caminhada da Cidade, que sairá do Farol de […]