Moradora do bairro de Itapuã denuncia carro abandonado há cinco meses

O Click Notícias recebeu, nesta segunda-feira (29), a denúncia de Ana Alice Nascimento, moradora do bairro de Itapuã. Segundo ela, um carro abandonado vem tirando a tranquilidade dos moradores da Rua Paulo Afonso Baqueiro, subida do Abaeté. O veículo, modelo Fiat Uno, está parado há cinco meses e vem causando transtornos, pois está estacionado em local irregular, causando constantes engarrafamentos na rua principal do bairro.

Além dos engarrafamentos, os ladrões estão roubando peças e utilizando o veículo como esconderijo para praticarem assaltos. “Os vândalos estão roubando as pessoas cinco horas da manhã quando vão para o trabalho”, disse a moradora. Ela também informou que já entrou em contato com a polícia e a Transalvador, mas o veículo ainda não foi removido. “A comunidade está sofrendo com esse carro abandonado”, finalizou.

A equipe do Click Notícias entrou em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na qual informou que a responsabilidade do automóvel abandonado é da 12ª Delegacia, localizada em Itapuã. Em contato com a delegacia do bairro, a equipe foi informada que a mesma não dispõe de reboque e que não é responsável pela remoção.

Fonte: Click Notícias

Next Post

Leitor denuncia cães abandonados em Itapuã; prefeitura afirma não possuir serviço para recolhimento 

O Itapuã City recebeu de um dos nossos leitores e morador da Colina de Itapuã, denúncia sobre o abandono de cães na região. De acordo com o residente, os animais tem deixado as ruas sujas e, muitas vezes, sido agressivos, chegando inclusive a atacar seu filho de oito anos.  Entramos […]