Moradores de travessa em Itapuã sofrem há 15 dias com esgoto a céu aberto

Moradores da Travessa Nova Esperança de Cima, em Itapuã, têm sofrido há cerca de 15 dias com o entupimento de esgoto. De acordo com a moradora da região há 33 anos e leitora do Itapuã City que nos enviou a sugestão de pauta, já foram realizados diversos chamados à Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa), mas o problema ainda não foi solucionado. 

20160222_173319Ainda de acordo com a residente, na sexta-feira (19), um dos técnicos do órgão visitou o local, mais conhecido como Água Suja, afirmando que voltaria com o caminhão utilizado para desobstruir o escoadouro , mas o procedimento ainda não aconteceu. A moradora salienta ainda que o fato é recorrente, já que o local não possui rede adequada, apesar de a comunidade efetuar o pagamento da taxa que compete a manutenção desse serviço. 

Nossa equipe entrou em contato com a Embasa e fomos orientados, através de sua assessoria, a enviar a demanda por e-mail para que o setor responsável averigue o que tem impossibilitado o cumprimento da solicitação.

O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o desdobramento dessa pauta e ainda das demais solicitações que nos forem encaminhadas. Tem uma sugestão? Nos envie através do e-mail: contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Atletas representam Itapuã em grandes campeonatos de Jiu Jitsu em março 

O esporte tem conquistado cada vez mais espaço em Itapuã. Prova disso é a participação de atletas do bairro em competições de grande porte no cenário esportivo do estado. Desta vez, dez atletas se dividem em duas importantes disputas, representando o projeto Karequinha de Jiu Jitsu, com sede na Rua […]