Movimento Itapuã Cultural traz música, arte e entretenimento para a orla

Redação

A noite no bairro de Itapuã terá uma opção inusitada para quem curte uma boa música instrumental. Na próxima quarta-feira (25) o projeto MIC Instrumental será promovido gratuitamente a partir das 18h30 na orla de Itapuã, com a presença de diversos artistas, entre eles, o Maestro Hugo Sanbone.

Além do show do grupo HUGO SANBONE QUINTETO & CONVIDADOS, o público contará com a participação de convidados especiais, que serão atrações surpresa. No local, também marcarão presença artistas e expositores, que apresentarão seus projetos na Feirinha do MIC.

JANELA ABERTA

Os grupos e artistas locais podem integrar-se ao projeto através do momento Janela Aberta, que será disponibilizado exclusivamente para as apresentações da comunidade. Quem já confirmou presença foram os músicos Tato Rezende e Nailton Maia.

ARTE VISUAL

Enquanto o público estiver curtindo as apresentações musicais outros movimentos estarão acontecendo durante a programação. É o caso dos Grafites, que serão comandados pelo artista Thito Lama.

Além da música instrumental o projeto MIC Instrumental, agrega para esta data, ações sociais complementares, como: roda de capoeira (Capoeira Raça – Mestre Zebu), graffite (Tito Lama) e poesia (Fabio Shiva, Leo Castro, Neia Andrade e Suzerrnagle Bento), além de disponibilizar espaço para Feirinha de Artesanato (com artesãos, quituteiras, reiki, massoterapia, com a maioria dos participantes oriundos da comunidade), oportunizando espaço para escoar seus trabalhos, incentivando e valorizando a cultura local, além de gerar renda familiar. 


MIC INSTRUMENTAL

Data: 25/01/2017 – quarta feira
Horário: das 18h00 às 21h30
Local: Rua Aristides Milton (Orla de Itapuã, em frente a 12ª Delegacia)
Atração musical: HUGO SANBONEQUINTETO & CONVIDADOS
Janela Aberta: Tato Rezende & Nailton Maia
Capoeira Raça – Mestre Zebu
Poetas e poetisas: Fabio Shiva, Leo Castro, Neia Andrade e Suzerrnagle Bento
Grafiteiro: Thito Lama
Feirinha de Artesanato
Informações: 71 – 99959.0802

movimento itapuã cultural

Next Post

Abaeté ou Orla: Carnaval de Itapuã 2017 segue sem local definido

O tradicional carnaval da Bahia atrai multidões para o circuito oficial da festa, mas nem sempre é a opção número um dos foliões. Muitos preferem a programação do seu bairro, assim como alguns moradores de Itapuã, que podem escolher não sair daqui para se divertir durante a folia. Entretanto, o […]