Na Quadra: Programação cultural e gastronômica anima sextas na sede do Malê; primeira edição é nesta sexta (8) 

Itailuan Anjos

A sede do bloco afro Malê de Balê, localizada no Parque Metropolitano do Abaeté, receberá em todas as sextas do ano, a partir de amanhã (8), 20h, o evento Na Quadra, com programação musical especial voltada para à comunidade e visitantes de Itapuã. 

O projeto, comandando pelo produtor Leonardo França, terá como atrações fixas as bandas JahWay e Manospreto, além de contar em cada semana com convidados especiais para fazer parte da festa, como o DJ Duende que participa da edição de amanhã. 

A banda Jahway, idealizada por Adilmar Borges, é composta por ele, Danilo Costa, Rai Margel e Ronald Argolo. Em seu repertório constam músicas autorais e de artistas consagrados da world music, com arranjos que se destacam pela peculiaridade harmônica mais arrojada, mostrando um jeito próprio de fazer reggae music. 

Já a Manospreto é formada pelos irmãos Sérgio, Marcelo e Jair. Sergio é um experiente produtos musical que já trabalhou com conceituados nomes da música como Gilberto Gil e Ivete Sangalo. Já Marcelo tem uma carreira voltada para produção, onde já fez parcerias com o produtor e empresário baiano, Wesley Rangel. Jair, baterista, teve a oportunidade de realizar produções junto a nomes como Chiclete com Banana e É o Tchan. A banda nasceu do desejo dos irmãos de unir num só produto seus talentos e experiência. 

O projeto Na Quadra é realizado em parceria com o Malê DeBalê e prevê para as próximas edições, além das atrações musicais, atividades como feiras gastronômicas e intervenções poéticas. Os ingressos custam o valor único de R$10 e a classificação etária é 16 anos. 

Serviço

O que: Na Quadra

Data: 08/01
Local: Sede do Malê DeBalê, no Abaeté
Horário: 20h
Valor: R$10,00 Reais

flyer-naquadra

Next Post

SECULT muda novamente a data de inauguração dos quiosques de Itapuã

No final de dezembro, o Itapuã City noticiou aqui que os novos quiosques da praia do bairro seriam inaugurados no dia 30 de dezembro, véspera do revéillon. No entanto, as novas áreas ainda não foram disponibilizadas e a previsão é de que só sejam entregues no dia 20 de janeiro.  De acordo […]