SECULT muda novamente a data de inauguração dos quiosques de Itapuã

No final de dezembro, o Itapuã City noticiou aqui que os novos quiosques da praia do bairro seriam inaugurados no dia 30 de dezembro, véspera do revéillon. No entanto, as novas áreas ainda não foram disponibilizadas e a previsão é de que só sejam entregues no dia 20 de janeiro. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), a entrega ainda não ocorreu devido a um “imprevisto na ligação da energia dos quiosques” e que a demanda já está sendo solucionada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), para que seja regularizada até o prazo reestabelecido. 

O problema é o mesmo que resultou no adiamento da inauguração no mês de outubro. A coelba informa que as obras de infraestrutura civil da rede subterrânea (caixas) ainda estão em fase de execução, na região de Itapuã.

“Aguardamos a conclusão das obras civis, de responsabilidade da prefeitura, para programar a inspeção das mesmas. Caso estejam de acordo com as normas técnicas e de segurança, a concessionária irá programar a execução dos serviços necessários à ligação de energia”, esclarece a empresa, através de nota divulgada à imprensa.

Next Post

Dupla de Itapuã participa de concurso musical; dê o seu voto

Os jovens de Itapuã têm representado cada vez melhor o bairro no cenário baiano. Desta vez, o destaque vai para a dupla Tayná e Tato, casal de namorados que decidiu unir amor e a paixão pela música num trabalho de qualidade e respeito pela cultura local. Atualmente, a dupla formada […]