No dia das mães, ItapuãCity oferece café da manhã em parceria com a Villa Bahiana

Neste domingo (10), todos estão comemorando um dia muito especial, o dia das mães. Para celebrar esta data, o ItapuãCity promoveu em parceria com a Villa Bahiana um café da manhã para as mamães da comunidade das “Casinhas”, na Rua Brasília, localizada na região próxima ao final de linha do Abaeté.

A atividade teve início às 9h00, e reuniu cerca de 50 mães, que também levaram seus filhos para participarem da comemoração. As homenageadas desfrutaram de um delicioso café da manhã servido pelos colaboradores da Villa Bahiana. E para concluir o marco com chave de ouro, o ItapuãCity entregou camisas do site para as participantes, que também ganharam copos personalizados da Villa Bahiana.

A iniciativa partiu da moradora Analu Franca, que entrou em contato com Eric Pereira, idealizador do ItapuãCity, e sugeriu a homenagem às mães. Analu é uma amiga, e exemplo de mãe! Todos os pedidos dela para mim são praticamente uma ordem (risos), logo acionei Guil Xavier, empresária da Villa Bahiana, que também topou na hora. Espero que possamos realizar outros encontros como esse”, concluiu Eric.

Clique na imagem e confira a galeria de fotos completa

Captura de Tela 2015-05-10 às 13.03.24

Next Post

Itapuã em combate à dengue

Um levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no final do mês de abril, encheu a população itapuãzeira de orgulho. Na contramão do que vem ocorrendo na maioria das localidade brasileiras, o índice de dengue no bairro diminuiu consideravelmente nos quatro primeiros meses do ano, em comparação com o mesmo […]