Nova arma contra as manchas, sardas e estrias que não dói nada

Camila Barreto

Você já ouviu falar em peeling 3D?

Esse tratamento que é considerado a inovação da estética utiliza ácidos modernos e proporciona a descamação intensa da pele conseguindo resultados fantásticos para clareamento de manchas e estrias.

As sessões podem ser realizadas de 2 a 3 vezes na semana em dias seguidos. O tratamento tem a duração de 5 semanas. Mas, como todo e qualquer tratamento é necessário realizar uma avaliação previamente.

Entenda mais sobre a formação das manchas

As manchas são um grande incômodo para todos, principalmente para as mulheres que são as mais acometidas. Elas podem ter diversas origens tais como: fatores hormonais, hereditariedade, exposição solar sem proteção ou com proteção inadequada.

A mancha surge como um sinal de que algo que está errado com a saúde da nossa pele. Uma grande causa é a exposição solar, uma vez que os raios UVA, UVB e o infravermelho são altamente lesivos a nossa epiderme e derme.

Assim, toda vez que nossa pele for agredida constantemente, ela passará a se defender produzindo um pigmento chamado melanina, como forma de proteger o DNA das células. Dessa forma, quanto mais exposta ao fator predisponente, mais pigmento nossa pele irá produzir e mais manchada ficará.

O consultório da Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional fica localizado na Rua Beijupirá, 48, próximo à Vila Militar de Itapuã. O local é de fácil acesso e possui estacionamento. O telefone para agendamento é 3016-3286/9185-3467.

Fonte: Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional

Next Post

Polícia Militar sugere Abaeté como espaço oficial do carnaval de Itapuã

Cinco noites de folia e um saldo positivo para a segurança durante o carnaval de Itapuã. De acordo com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, não foram registradas ocorrências graves relacionadas ao evento que este ano, por conta das obras da Orla, ocorreu no Parque do Abaeté. O […]