Novas medidas de segurança são adotadas no Parque Metropolitano do Abaeté

Com apenas quatro meses de atuação, o major Robson Pacheco, comandante da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Itapuã, já tem apresentado resultados satisfatórios à população do bairro.

Algumas das novas aquisições da companhia são a volta dos dois quadriciclos e quatro motos que garantem a segurança na região do Parque Metropolitano do Abaeté. Além dos veículos, foi instalada também uma câmera de monitoramento na área.

As medidas de segurança já eram solicitações antigas da comunidade da região do Abaeté, que constantemente apresentava casos de assalto, apesar das rondas diárias realizadas no local. No entanto, “podemos afirmar aos moradores e frequentadores da área que a 15ª CIPM tem olhado e agido em prol do Abaeté.”, garante o major Pacheco.

Next Post

Fornecedores do Mercado de Itapuã recebem fiscalização educativa do Procon

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA), integrada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou ação fiscalizatória educativa no novo Mercado de Itapuã, reinaugurado em dezembro de 2015. A iniciativa teve como objetivo orientar fornecedores que comercializam alimentos no local sobre as boas práticas […]