O baba do Mirante continua de pé

ITAPUÃCITY

IMG_0496

Mesmo com a infraestrutura do local demonstrando a sua precariedade, jovens de Itapuã ainda mantém de pé o baba do Mirante, que fica localizado no Parque Metropolitano do Abaeté.

O local onde atualmente existe uma quadra, na verdade é apenas um piso de concreto que foi jogado por cima do antigo campo onde era praticado o futevolei. Com o passar do tempo o local foi abandonado, até o próprio quiosque que era famoso pelo som ao vivo nas sextas e deliciosos petiscos está praticamente sem movimento nos dias de hoje.

Por este motivo foi extinto o campo de futevolei, mas os jovens que em maioria das vezes são estudantes, mantiveram na ativa a prática de esportes na região. Sempre após a aula, os jovens programam uma partida.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Acessibilidade zero em Itapuã

Em tempos onde todos escutam a todo momento se falar no padrão FIFA, ou então na expressão “imagina na Copa”, Salvador ainda que em reforma geral para sediar o maior evento do mundo tratando-se de futebol, continua atrasada em pontos principais, como acessibilidade. Mesmo sendo um bairro que possui um […]