Você Repórter: Ônibus com trajeto que passe na região do Iguatemi

voce-reporter

A concentração de empresas e comercio na região do Iguatemi é conhecido por todos. E eu pergunto? Porque tiraram a linha Itapuã x São Joaquim? Nós, moradores da região do Abaeté não temos mais esta opção. Ou pega dois ônibus ou corre risco de ir andando do ponto mais próximo.

Há algum movimento para que isso seja mudado? Como pode não ter uma única opção de transporte que passe na Rodoviária? Um ponto tão importante como a Rodoviária, todos os moradores deveriam ter opção de transporte. É um descaso total, falta de respeito com os moradores.

Outra questão absurda é em relação a linhas que aceitam o SalvadorCard (cartão eletrônico). Se os moradores de Itapuã dependessem somente destas linhas que aceitam o cartão estavamos ferrados. Estas linhas demoram demais pois tem pouquissimos horarios e devido a isso quando os ônibus passam estão lotados.

Por que o bairro tem tão poucas opções de transporte? Basta ver em L.Freitas, a quantidade de ônibus é bem superior, analisando a proporção da população. Só por isso não passamos sufoco. É um descaso. Vejo que determinados bairros tem linhas, ônibus a vontade, mas Itapuã é esquecido.

Enviado por Cáudia

Você Repórter – Você também pode enviar uma notícia, ou nos informar sobre algum acontecimento, para que seja publicado no site. Basta preencher as informações no formulário do Você Repórter!

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Fotógrafo faz homenagem em Itapuã através de exposição

O geógrafo e fotógrafo Peterson Azevedo dará abertura à sua exposição na próxima segunda-feira (19), às 18h, na Casa da Música, no Parque Metropolitano do Abaeté. Na mostra ‘Permanências Percussivas’, Peterson exibe 15 fotografias que retratam o homem e o músico Carlos Lázaro da Cruz, mais conhecido como Cacau do […]