Ouvidoria nos Bairros chega a Itapuã amanhã (13); veja serviços

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE), através da Ouvidoria nos Bairros, atende a comunidade de Itapuã nesta quarta (13), das 9h às 12h, no Colégio Estadual Lomanto Junior. A oportunidade serve para que os residentes realizem reclamações, denúncias, solicitem informações e ainda façam elogios aos serviços públicos estaduais.

A iniciativa visa fomentar a cultura da informação no Estado, ampliando o conhecimento dos cidadãos sobre seus direitos, promovendo a qualidade da gestão pública e fortalecendo a democracia. O objetivo é ampliar o acesso do cidadão a este mecanismo de participação social, promoção da transparência pública e cumprimento a Lei de Acesso à Informação (LAI).

A ação já atendeu onze bairros de Salvador e região metropolitana: Castelo Branco, Pau da Lima, Periperi, Liberdade, Pirajá, Cajazeiras, Engomadeira, Ilha dos Frades, Ilha Bom Jesus dos Passos, Sussuarana e o município de Camaçari.

Next Post

Projeto Comunidade em Ação atende moradores da Nova Brasília de Itapuã

A comunidade do Cruzeiro, em Nova Brasília de Itapuã, recebeu no último sábado (9), o Projeto Comunidade em Ação, em que foram oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar, além de ouvidorias jurídica e de bairro, consultoria de beleza e oficina de turbante.  A iniciativa, realizada em […]