Parceria com o Itapuã City traz atendimento da Ouvidoria do Estado para o bairro no dia 13

O projeto Ouvidoria nos Bairros, iniciativa do governo do estado da Bahia, realiza atendimento à comunidade de Itapuã no próximo dia 13, em parceria com nosso portal. A prestação do serviço acontece das 9h às 12h, no Colégio Estadual Lomanto Junior.

Durante a oportunidade, qualquer cidadão pode registrar as demandas do bairro para que sejam encaminhadas às respectivas pastas responsáveis. Esta será a primeira edição do atendimento em Itapuã. É o momento da comunidade, entidades e moradores do bairro registrarem suas insatisfações ao estado, com garantia de retorno à sua denúncia.

No site da ouvidoria, neste link, também é possível registrar, acompanhar e complementar solicitações, além de acesso livre aos dados de ouvidoria do ano em curso.

Next Post

Evento gratuito na Casa da Música apresenta projeto de cantora baiana nesta sexta (8)

A cantora baiana, Vércia, apresenta nesta sexta-feira (8), na Casa da Música, em Itapuã, a segunda edição do seu projeto “Africanidades Livres em Sons e Palavras”, a partir das 17h, com entrada franca. O evento músico-literário, idealizado pela artista e a produtora baiana, Maria Prado de Oliveira, tem por objetivo […]