Postes oferecem riscos para moradores de Itapuã

Redação

Dois postes de energia tem assustado os moradores da rua Vento Sul, localizada nas redondezas do Farol de Itapuã, em Salvador. Expostas ao sol, chuva, maresia e a falta de manutenção, as estruturas, que ficam próximas da praia, têm pontos visíveis de deterioração e ferrugem.

De acordo com denúncia enviada ao Varela Notícias, a Coelba foi acionada quatro vezes e chegou a enviar um técnico no local, mas até o momento não realizou a troca dos postes.

“Um técnico da Coelba esteve no local, tirou fotos e disse que informou ao setor responsável sobre a urgência. Estou preocupado com a situação, porque é um local que passa muitas pessoas e pode cair a qualquer momento”, disse Bruno Brandão, morador local.

Procurada pela equipe do VN nesta quinta-feira (26), a companhia elétrica informou que vai encaminhar a demanda para a área de Operações.

Fonte: Varela Notícias

Next Post

Desfile da Primavera reúne tradição e diversidade cultural em Itapuã

O movimento levou alegria e animação às ruas do bairro nessa sexta-feira Em mais uma edição cheia de irreverência, aconteceu na manhã dessa sexta-feira (4) o Desfile da Primavera de Itapuã. O tradicional evento reuniu cerca de 300 participantes, entre comunidades escolares e grupos culturais do bairro, que celebraram o […]