24 de outubro de 2020

Pré-candidato à presidência da república come acarajé em Itapuã

aecio_neves_salvador_divulgacaoO senador tucano Aécio Neves esteve em Salvador para iniciar sua passagem pelo Nordeste em busca de divulgar sua pré-candidatura à Presidência da República no ano que vem. O mineiro chegou à capital baiana no início da tarde da última sexta-feira(20) e, antes de partir para o Palácio Thomé de Souza para visitar o prefeito ACM Neto, fez um programa bem popular: comer um acarajé.
O local escolhido foi o Acarajé da Cira, no bairro de Itapuã, o mais próximo do Aeroporto de Salvador. Depois de comer o acarajé – não se sabe se com ou sem pimenta -, o senador fez uma reunião com o prefeito para debater política. Às 16h o mesmo teve uma entrevista coletiva com a imprensa, no Hotel Sheraton Bahia.

Acompanharam o senador uma comitiva local de tucanos, que inclui o pré-candidato do partido ao Governo da Bahia, João Gualberto, e o deputado estadual Augusto Castro. Veio com Aécio a Salvador o senador potiguar Agripino Maia, que será o cicerone do colega na capital do Rio Grande do norte logo após a visita à Bahia.

Fonte: Bocão News