Prefeito se pronuncia sobre comerciantes do Mercado de Itapuã

Comerciantes do mercado de Itapuã procuraram a mídia para falar do descaso da prefeitura – eles já se encontram há seis meses sem condições ideais de trabalho, desde que a prefeitura demoliu a construção por apresentar problemas estruturais.

Por conta disso, ACM Neto, prefeito de Salvador, falou sobre o caso e garantiu que a prefeitura está trabalhando no caso.

“Nós estamos agora com a licitação encerrando para a construção do novo mercado. Até a construção do novo mercado, nós procuramos acomodar aquelas pessoas em outros lugares. A gente está procurando espaço em outros mercados do município”, garantiu.

ACM Neto ainda fez questão de frisar que a demolição foi uma questão de segurança dos que ali estavam: “Era uma questão ali de segurança. Precisávamos demolir o mercado como nós estamos demolindo e o novo mercado vai ser construído”.

Assista:

Next Post

Abertas inscrições para o conselho comunitário de Itapuã

A Prefeitura do Salvador abre inscrições, no próximo dia 23 de setembro, para cadastramento de entidades e associações interessadas em participar do processo eleitoral que define o Conselho Comunitário de Itapuã. Os interessados poderão se dirigir à sede da Diretoria-Geral das Prefeituras-Bairro, localizada na Rua Chile, nº 3, 3º andar, […]