Projeto Kirimurê realiza Roda de Velas amanhã (14); confira

O Projeto Kirimurê promove nesta quinta (14), o evento Roda de Velas, em sua sede, localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 6, atrás do Colégio Rotary, em Itapuã. O encontro serve como momento em que a casa é enriquecida pela cultura popular, através de amigos, capoeiristas e admiradores.

“Acreditamos que uma vela deve ser acessa por bons motivos e sentimentos virtuosos, sendo assim neste momento enriquecido com rituais e símbolos, aquietamos nossas mentes, usando as tradições da comunidade, sem nenhuma ligação com o religioso, acendendo nossas velas sempre com a intenção norteada pelo amor.”, pontua a organizadora do evento, Ana Paula Almeida.

Para participar, basta contribuir com uma fruta, que será utilizada na mesa do evento, um 1kg de alimento não perecível ou material de limpeza. Também serão vendidas camisas temáticas que abordam frases sobre motivos de capoeira e mandalas do projeto, no valor de R$20.

Para maiores informações, os contatos são: (71) 3249-0226 / 99347-7790.

Next Post

Segunda edição do aulão de dança em Itapuã acontece neste domingo (17)

A equipe Swingando com Tatai promove neste domingo (17) a segunda edição do aulão, em Itapuã, em frente à delegacia do bairro, a partir das 8h. O evento tem como objetivo alegrar a comunidade através dança, apresentando como tema a investigação de movimentos e autoconhecimento corporal, por meio da exploração […]