27 de novembro de 2020

Segunda edição do aulão de dança em Itapuã acontece neste domingo (17)

A equipe Swingando com Tatai promove neste domingo (17) a segunda edição do aulão, em Itapuã, em frente à delegacia do bairro, a partir das 8h. O evento tem como objetivo alegrar a comunidade através dança, apresentando como tema a investigação de movimentos e autoconhecimento corporal, por meio da exploração de diferentes ritmos.

“O projeto é alegre, divertido e desperta a curiosidade do público levando-o à participação no evento. As pessoas que passam pelo local da atividade, admiradores e amigos também entram na dança e se divertem junto com as outras pessoas.”, afirma a professora Tainara Nacimento.

O intuito é experimentar coreografias inovadoras, trabalhando a parte aeróbica, ritmo e controle corporal, possibilitando o desenvolvimento da coordenação motora, promovendo o gerenciamento do stress, proporcionando a sensação de bem estar.

O evento acontece com apoio do Itapuã City, Bahia FM, Mosaico Sonorização e OxeVéi e é destinado a todos os públicos: crianças, jovens, adultos e não somente da comunidade de Itapuã, mas a todos os interessados.