Projeto oferece aulas de karatê gratuitas para comunidade de Itapuã

Há três anos, a Associação Beneficente dos Moradores Jardim Abaeté, abraçou a causa social e desde então oferece aulas de karatê gratuitas para a comunidade. Atualmente, cerca de 25 pessoas aprendem o esporte na sede da instituição, através da Escola de Karatê Nova Geração de Karatê-Do, sob o comando da treinadora Patrícia Pereira.

karate-itapua

“Crianças a partir de quatro anos já podem entrar para o esporte. Para participar não precisa pagar a mensalidade, o custo que o aluno terá será apenas do kimono e dos materiais individuais”, explica Patrícia.

Ela adianta que o grupo pretende participar do campeonato Norte Nordeste de Karatê no mês de abril, mas que está em busca de patrocínio. “Precisamos que sejam custeadas as passagens, hospedagens, alimentação e inscrições. Estamos nos organizando para fazer um festival de cachorro quente para arrecadar fundos”, diz.

A Escola de Karatê fica localizada na Vila dos Ex-Combatentes e realiza aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. Mais informações: (71) 9945-3998.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

110 anos da Lavagem de Itapuã: Confira a programação oficial

Homenagens, muita música e a reafirmação da cultura local serão as marcas da 110º Lavagem de Itapuã, que acontece a partir das 2h da madrugada desta quinta-feira. Mantendo a proposta de homenagear duas personalidades locais, a Lavagem de 2015 fará reverência aos moradores Climério de Souza Gomes, 92 anos, e […]