Quarta-feira de roubos e arrastões em Itapuã

O anúncio da greve da Polícia Militar da Bahia trouxe consequências negativas para os moradores de Itapuã, que sofreram ao decorrer desta quarta-feira uma série de assaltos em diversas regiões do bairro.

Por volta das 07h00 houve um arrastão na região do final de linha do abaeté, onde pessoas que passavam pelo local tiveram seus pertences roubados, como bolsas, relógios, celulares e até passarinhos. Ainda pela manhã, uma senhora foi vítima de assalto nas proximidades da praça Dorival Caymmi, tendo o seu carro roubado.

No início da tarde, uma loja de rações localizada na Avenida Dorival Caymmi, nas mediações de Nova Brasília, também foi roubada. Grandes lojas de varejo localizadas no bairro também foram saqueadas. Por causa da greve da Polícia Militar, a maioria dos comerciantes locais estão encerrando o expediente ao meio dia.

Confira abaixo o depoimento de uma das vítimas assaltadas:

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Semana Santa ameaçada?

A religiosidade do povo baiano tem grande força na comunidade de Itapuã. A eferverscência de templos e práticas religiosa são fundamentais para a construção da nossa identidade, rica e com particularidades bastante evidentes em nossos traços culturais. Assim, não devemos deixar de lado as reflexões sobre a Semana Santa, que […]