Reinaugurado o Instituto Crescer – Centro Médico de Itapuã

IMG_3145

Foi reinaugurado nesta terça-feira (4) o Instituto Crescer – Centro Médico de Itapuã. Com novo local de funcionamento, o centro médico que antes ficava próximo a nova feira de Itapuã, agora encontra-se na principal via do bairro, a avenida Dorival Caymmi, nas proximidades da Vila dos Ex-combatentes.

Em entrevista ao ItapuãCity, a gerente Marineide Nunes, falou sobre o funcionamento da clínica e os serviços que estão à disposição da população: “A clínica já está funcionando e atendendo a população. As consultas podem ser marcadas às segundas, das oito da manhã até as seis  horas da noite. No seu quadro de profissionais, a clínica possui atualmente o atendimento clínico e pediátrico”, informa Marineide.

IMG_3136

À frente na gestão da sede Itapuã desde a sua fundação, Marineide falou também sobre os atendimentos realizados durante esse período de trabalho:

“Durante os oito anos de funcionamento do Instituto Crescer, já passaram pela sede de Itapuã mais de 40 mil pessoas, sendo efetivamente atendidas cerca de 17 mil pacientes”. Informou a gerente Marineide.

O Instituto Crescer é uma iniciativa do secretário de educação João Carlos Bacelar, que conta ainda neste projeto com mais duas sedes que ficam localizadas em outros bairros de Salvador.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Amizade entre homem e mulher pode ser [muito] interessante

Eis que surge um tema polêmico. Tão polêmico que para falar dele eu precisei fazer uma pesquisa com pessoas criteriosamente selecionadas, utilizando os mesmos métodos praticados nos laboratórios de psicologia mais importantes do mundo. Claro que isso não é verdade, mas o certo é que a minha pesquisa informal mostrou […]