Rotaract Itapuã convida jovens para fazerem a diferença

Camila Barreto

Com o lema “companheirismo através do serviço”, o clube Rotaract tem como base fazer a diferença através da coletividade, com ações que causem mudanças positivas, sendo possível encontrar a instituição em 178 lugares do mundo. De olho na disposição dos jovens itapuãzeiros para o trabalho voluntário, a unidade Itapuã promove no próximo dia 26/02 o “Rotaract Convida”, um encontro aberto a jovens entre 18 e 30 anos que queiram trocar ideias, socializar e conhecer melhor o clube.

“Buscamos jovens que sintam a necessidade de mudar fazendo a diferença para a sociedade onde vivemos. Acredito que é de fundamental importância mostrar ao jovem que é possível doar de si este tempo que é engolido por uma sociedade que visa sempre o benefício próprio. Podemos doar um pouco de nosso tempo para as causas sociais”, destaca o presidente da unidade Itapuã, Igor Albergaria.

rotaract itapua
Rotaract Club Itapuã

No encontro, os convidados poderão bater um papo com membros do clube, os “rotaractianos”, para conhecer mais sobre os trabalhos e projetos realizados pelo clube que está aberto a entrada de novos componentes. “Estamos em busca de sócios potenciais para fazer parte de nosso clube, atuando no desenvolvimento do mesmo. Lembrando que somos uma instituição sem fins lucrativos”, destaca Albergaria.

O Rotaract Convida acontece a partir das 20h, no salão de festas do Condomínio Estrela do Sol, em Stella Maris, em frente ao Beach Stop. A participação é gratuita.

convite

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Quarta-feira de lixo

Findo o carnaval é o momento de efetivamente começarmos o ano. É comum na quarta-feira de cinzas os baianos em tom de brincadeira se desejarem Feliz Ano Novo. Como já vem acontecendo há algum tempo, em 2015 o carnaval em Salvador não ficou restrito aos circuitos mais tradicionais. Os carnavais […]