Rua em Itapuã segue com falta de pavimentação e moradores têm mobilidade comprometida

A Rua Renato Bião, localizada em Itapuã, tem sido um obstáculo para quem precisa circular pela região. De acordo com um morador e leitor do Itapuã City, a falta de pavimentação tem dificultado o acesso ao local, tanto dos pedestres, quando de veículos.  

As imagens das crateras foram encaminhadas para a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN), que nos informou de que haveria uma vistoria no local nas próximas horas, a contar da data de envio da demanda que ocorreu na última segunda-feira (7), aproximadamente às 15h.

O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o desdobramento dessa pauta e ainda das demais solicitações que nos forem encaminhadas. Tem uma sugestão? Nos envie através do e-mail: contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Itapuã City realiza 1ª Feira da Mulher em Nova Brasília 

O Itapuã City promoveu no dia 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a 1ª Feira da Mulher, em Nova Brasília, no bairro de Itapuã. A iniciativa, que teve apoio do 7º Centro de Saúde do bairro, contou com a disponibilização gratuita de serviços […]