Semob se posiciona sobre demandas de trânsito do bairro

Após noticiarmos que a prefeitura não se posicionou sobre as demandas de trânsito do bairro de Itapuã, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) se pronunciou sobre as diversas denúncias realizadas em nosso portal. Confira abaixo a resposta do órgão:

“A Secretaria Municipal de Mobilidade esclarece que não tem conhecimento dos fatos, mas que as denúncias já foram encaminhadas para a fiscalização tomar as providências cabíveis, juntamente com as empresas. A Semob informa ainda que o cidadão pode ligar para o numero 4020 1550 para registrar a reclamação das empresas CSN, OT TRANS e Plataforma. Referente às denúncias do transporte complementar, também foi encaminhado para a fiscalização intensificar as operações.”.

Entre as demandas direcionadas à secretaria estão a velocidade dos microônibus que circulam em Itapuã, número insuficiente de linhas do transporte público no bairro, atuação desrespeitosa de motoristas com ciclistas, oferta de transporte irregular na região e distância entre pontos de ônibus na orla.

Next Post

Devorando Salvador

Assim como na canção ‘’ vamos comer Caetano’’ composta por Adriana Calcanhoto, eu Vinicius Braga, proponho a todos os leitores que devoremos a cidade de salvador! Em especial Itapuã, no sentido de degustar o que há de bom e real, como toda gente de boa fé que utiliza a boa […]