SIMM da Prefeitura-Bairro de Itapuã fica sem atendimento nessa segunda (18)

Redação

A população que foi à sede da Prefeitura Bairro de Itapuã, localizada na Av. Dorival Caymmi, na manhã dessa segunda-feira (18), foi surpreendida pela ausência de atendimento no posto do SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra.

Mais de 50 pessoas enfrentaram fila para o atendimento, alguns chegaram a dormir no local de domingo para segunda para tentar garantir a vaga. Segundo moradores que ainda aguardavam no local, nenhum comunicado foi feito à população com antecedência para evitar esse transtorno.

Segundo o subprefeito Marco Aurélio, a situação foi excepcional e o atendimento será normalizado nas próximas semanas. “O SIMM solicitou que a funcionária se apresentasse ao órgão central desde segunda-feira passada. Isso não foi exclusivo de nossa PB Itapuã. Já pedimos ao Subsecretário Vinícius que possa nos enviar de volta a colaboradora para que possamos normalizar o serviço de intermediação de mão de obra na unidade. Assim do retorno da funcionária voltaremos a normalidade do atendimento”, destacou.

Nota enviada pela Prefeitura

O motivo da interrupção foi por conta da mudança da gestão de contratos dos terceirizados. Os atendentes que atuavam nessas unidades estão trabalhando na unidade do Comércio.

As informações prestadas sobre os serviços também são disponibilizadas nas redes sociais e no site do SIMM. A expectativa é que a situação se normalize nos próximos dias.

Next Post

Casa da Música exibe documentário Eu Sou Surfista e promove roda de conversa com o surfista Tyko Kamaleão

Motivados pela sensação de prazer que as ondas causam, os surfistas desenvolvem uma forma diferente de viver, com mudanças que passam desde a alimentação até a interação com outros indivíduos e a natureza. Estes são alguns dos temas levantados no documentário Eu Sou Surfista, que será exibido na Casa da […]