Sucesso do Nosso Aulão alcança centenas de pessoas; confira mais

A terceira edição do Nosso Aulão, realizada no último dia 31, em Itapuã, contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, reforçando ainda mais a relevância da atividade gerida pela professora de dança, Tainara Nascimento, mais conhecida como Tatai. 

Entre os integrantes do encontro, marcado por muita dança, atividade física e relaxamento, estavam alunos de academias do bairro e adjacências, grupos de dança e muitos amigos, comprometidos em realizar um projeto alegre e divertido que despertou a curiosidade do público, composto por jovens, adultos e crianças.

“Tenho um prazer imenso em realizar esse evento, em que sempre recebo os seguidores da minha dança, pessoas de outros bairros e até mesmo diferentes estados. Percebo que a cada encontro há uma maior aceitação e que, além de aprender as coreografias, o público se diverte muito e conquista novas parcerias e amizades. Costumo dizer que somente nós, participantes, sabemos e sentimos a energia que esse projeto transmite.”, pontua Tatai. 

Os encontros costumam ocorrer mensalmente e têm por objetivo trabalhar a parte aeróbia, ritmo e coordenação, além do gerenciamento do stress, proporcionando uma sensação de bem estar. “Portanto, vamos movimentar o nosso corpo e renovar as energias!”, convida a professora.

Fique ligado no Itapuã City para conferir as datas dos próximos aulões e faça parte dessa grande iniciativa. 

Next Post

Itapuã passa a ser ponto oficial de mototaxistas após legalização da função 

O bairro de Itapuã passa a ser um dos pontos oficias de atuação dos mototaxistas, após legalização da função, definida por unanimidade na tarde de ontem (8), na Câmara Municipal de Salvador. A formalização do ofício dá à prefeitura o poder de definir as regras de atuação dos profissionais, que […]