Villa Bahiana recebe Raimundo Sodré para nova edição do Cultura em Movimento; confira

O projeto Cultura em Movimento, anteriormente conhecido como Terça em Movimento, abre sua temporada de eventos em 2016 com a participação do sambista Raimundo Sodré, nas quintas-feiras entre os dias 17 a 31 de março, às 20h, no espaço Mamb’os da Villa Bahiana, em Itapuã.

Os encontros, que acontecem em parceria com o centro gastronômico, tem como objetivo disseminar a cultura em um dos mais tradicionais e boêmios bairros da capital baiana. Para isso, o mestre do samba convidado lança seu mais novo CD, entitulado como Os Girassóis de Van Gogh, produção selecionada em edital da Secretaria de Cultura da Bahia (SECULT). 

A primeira edição do encontro conta ainda com abertura voltada a novos talentos que queiram apresentar seu trabalho, no “Momento Janela Aberta”, que convida artistas a dividir o palco com Sodré. 

Os ingressos, a preço único, custam R$15. Para maiores informações, basta entrar em contato através do telefone: (71) 99959.0802 ou pelo e-mail: analufranca@yahoo.com.br

Next Post

15ª CIPM abre vagas para curso gratuito de vigilância; inscreva-se

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Itapuã, oferece uma oportunidade ímpar para seguranças, guardas, garçons, porteiros, chefes / seguranças de edifícios, casas e condomínios da região: um curso de vigilância gratuito, originado do programa do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Esta é a quarta […]